segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Estatísticas

Eu(I) Vou(go) Morrer(die) !!!(!!!)

O Samuel e EU achamos as estatísticas do meu BLOG...
E fiquei emocionado, pois mais de 500 otários com um computador viram meu BLOG.
E também acessaram meu BLOG da RUSSIA, ÍNDIA, ESTADOS UNIDOS, JAPÃO, CANADÁ e brasil...

Agora vou traduzir algumas palavras, respectivamente(APOSTO), para tais (palavra difícil)  idiomas:

  • PATO: утка, बतख़, duck , カモ, duck e PATO...
  • PIPOCA: Попкорн, पॉपकॉर्न, popcorn, ポップコーン, popcorn e PIPOCA...
  • MINI NUGGET: MINI Наггет, मिनी सोने का डला, MINI Nugget, ミニナゲット, MINI Nugget e MINI NUGGET.

Se você não conhece alguma destas palavras (SEU OTÁRIO) procure na Winkipédia.


                                                        YEAUH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário