sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COMO VIRAR UM ANTI-EMO

Você pode aparentar ser emo , modinha, ter um moicano, não importa como você é, e sim sua atitude, mas como na sociedade atual as pessoas só pensam nas aparências, você não pode jogar bola e ter um cabelo de emo (te chamam de duas caras, falam para você parar de jogar bola parar não bagunçar o cabelo)(NÂO TÔ NEM AI PRA CABELO NEHUM) por isso eu em um ato de rebeldia todo ano tenho um ritual inter dimensional cabulosamenete inter-hidro retinous esquisito, eu corto o meu cabelo ( lindo) e faço ( é assim que se escreve?) um penteado ridículo para mostrar um rompimento de aliança com os emos.PARA VIRAR UM ANTI-EMO...


  • Crie seu ritual de revelação interior ( se tiver coragem)
  • Não siga a opinião nem as críticas de ninguem
  • Não seja um SHERINE
  • Não page pau para ninguém (só para o RAFA)
  • Seja um EU
  • Não seja um baguete 
  • Utilize o relevo Asiático para mudar o trajeto da luz pela córnea em um texto de divulgçao científica de  sorocaba em ângulo colateral interno.
  • Não ouça CINE, RESTART e nenhuma banda emo (você já sabe por que)
Mas para odiar os emos você precisa saber reconheçer eles, então vou ensinalos...

PESSOALMENTE:


NA INTERNET:

                                                             YEAUH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário