quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por que? Perguntas sem respostas lógicas 2

Por que o Rafa é o cara?
Por que Eu não sou o cara?
Por que o Samuel é tímido?
Por que o Gueds é...          daquele jeito?
Por que patos não são verdes?
Por que o cachorros não falam espanhol?
Por que tem mais mulher que homem no mundo?
Por que as pessoas bebem e dirigem?
Por que eu etou aqui?
Por que eu amo tanto falar sozinho?
Por que o Neymar é bom?
Por que o PH é o PH?
Por que os meus braços doem de tanto postar coisas inuteis?
Por que meus vasos sanguíneos se dilatam no calor?
Por que as algumas pessoas não sabem andar de bicicleta?
Por que eu não sei voar?
Por que eu não vejo minhas células mortas?
Por que o sol é quente?
Por que o cabelo do Santa é liso?
Por que o Santa se acha bonito?
Por que o cabelo do Rodriguete é encaracolado?
Por que o Salgado é "seco"?
Por que as taxas alfandegárias do Mercosul não são igual a zero?
Por que pessoas bonitas fazem cocô?
Por que lixo (com x) rima com bicho (com ch)?
Por que tem gente inutil no mundo (eu)?
Por que...



                                                          YEAUH !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário