quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por que? Perguntas sem respostas lógicas.

Por que o Samuel é pequeno?
Por que "Eu" sou pequeno?
Por que o Dé é alto?
Por que o Pobre é gordo?
Por que o Sherine chuta mal?
Por que o Samuel joga bem?
Por que o Abreu é tão irritante?
Por que o Dé insiste que é melhor que o P H?
Por que Português é chato?
Por que Matemática é muito chato?
Por que Pinguins não voam?
Por que o Pedro João é burro?
Por que "Eu" não cresço?
Por que eu não paro de falar "por que"?
Por que eu sou inquieto?
Por que o Sherine insiste em chutar de trivela?
Por que macacos são peludos?
Por que o meu é o melhor BLOG do universo?
Por que ninguem me responde?


Eu podia falar muito mais "por ques" mas eu vou fazer capítulos, esse foi o número um.
                                                                   Yeauh!!!

Um comentário: